terça-feira, 23 de março de 2021

 Costuma com nois 

Luiz Rocha / Gerson Amaro 


Costuma com nóis

Costuma com nóis

Com a galera noite e dia 

Matogrosso e Mathias 

Costuma com nóis


Todo sábado é assim

Idas e voltas de amor 

Meu Pedaço de minha vida

A bailarina prometida 

Pro matuto e o sonhador


Já tentei te esquecer 

Mas na hora do adeus

De igual pra igual  foi diferente 

Nós ficamos frente a frente

E eu seguindo os passos seus 


Costuma com nóis

Costuma com nóis

Com a galera noite e dia 

Matogrosso e Mathias 

Costuma com nóis


Sua a pele de maçã 

Cabelo loiro eu me perdi 

Idas e voltas, minha amada 

Mas chorei foi na chegada

Quase um século sem ti


Mas vida de pescador 

Sempre é  simples assim 

Tenho saudades lá da roça 

Meu Casebre , minha palhoça

Tenho saudades de mim


Costuma com nóis

Costuma com nóis

Com a galera noite e dia 

Matogrosso e Mathias 

Costuma com nóis

Nenhum comentário:

Postar um comentário