segunda-feira, 5 de novembro de 2018

TAPETE VERMELHO ( GERSON AMARO)



VENDO UMA HISTORIA HOJE , ME VEIO ESTAS RIMAS , ME PERDOEM CASO JÁ EXIATA ALGO PARECIDO , MAS É APENAS MINHAS RIMAS

TAPETE VERMELHO ( GERSON AMARO)

Um lindo sonho é o ventre do milagre
Não tem nada que apague , quando quer realizar
Conta a história de uma cura importante
Mais um caso interessante , que Deus vem nos ensinar
Uma criança , inocente adoentada
Numa cama ela deitada ,sem poder se quer brincar
Então sua mãe que sonhou tanto esta cura
Pelo fim desta amargura na igreja foi rezar

Ajoelhada , pediu então o seu sonho
“Meu senhor eu te proponho , de minha filha visitar
Moro ali , na estrada da esperança
Sou só eu , mais minha criança , na tapera , nosso lar
Pegue a estrada vermelha , terra batida
Nossa casa E ACOLHIDA é bem fácil de avistar
Bem na porteira uma cruz foi colocada
Salvação sempre é lembrada , por todos que la passar “

“Lá na colônia , um punhado de casinhas
Parecidas com a minha , mas eu vou lhe explicar
Na minha casa bem a frente uma roseira
No fundo um paineira , onde vou pra descansar
Mas bem na porta ,um tapete vermelhinho
Feito com muito carinho , minha filha quis bordar
Embaixo dele tem uma chave escondida
Que abre minha guarida , pra que possa então entrar”

A nossa vida só um caminho é a verdade
Sem a tal simplicidade , impossível de sonhar
Esta senhora , em sua volta à sua casinha
Viu então sua criancinha , em sua sala a brincar
"Minha mãezinha hoje eu fui visitada
Um Senhor de mãos chagadas , veio aqui pra me curar
Disse que ouviu , sua reza de joelho
Pelo tapete vermelho , que ele veio me encontrar "

Qual o seu sonho ? Qual será sua vontade ?
Qual é sua simplicidade ? Que o amigo quer contar
Sonhe comigo , aguarde seu nascimento
Saiba que a qualquer momento Jesus vai lhe escutar
Em qualquer hora este sonho acontece
Pois Meu Deus nunca se esquece , de quem vai o procurar
Saiba que antes mesmo de ter o gerado
Deus já tinha então sonhado , com você e seu sonhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário