sábado, 15 de abril de 2017

Dia e noite - Gerson Amaro



Dia e noite - Gerson Amaro

De dia ...
A gente se encontra direto
O nosso papo é sempre reto
Adoro estar com você
De dia ...
A gente esta sempre junto
Você é meu melhor assunto
que pena este anoitecer

Pois a noite
Você vai para sua casa
Me sinto um anjo sem asa
E nem consigo mais voar
Pois a noite
A escuridão me aparece
Pois meu peito nunca que esquece
O seu jeito de me amar

O dia é do beijo , A noite é da saudade
As horas com você . são minha eternidade
Pois sempre te desejo , é minha verdade
O dia é do beijo , A noite é da saudade

OUTROS PLANOS – GERSON AMARO

O dia que eu te encontrei
Parece que o mundo parou
O seu olhar eu encontrei
Meu coração então descontrolou
Eu acho que até o universo
Conspirou para te encontrar
Então te faço estes versos
E pra você eu quero hoje cantar

Mesmo que o mundo pare
Ainda gosto de você
Mesmo que o sol esfrie
Eu posso te aquecer
Mesmo que o oceano ... seque em todo lugar

Mesmo que suma a lua
Ainda gosto de você
Mesmo que as montanhas
Me Impeçam de te ver

Eu bolo outros planos , para te encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário