segunda-feira, 10 de abril de 2017

Minha Patricinha Gerson Amaro

Minha Patricinha Gerson Amaro

Sou bruto e não tem outro jeito
Viola no peito a roça é meu lar
Você mora ai na cidade
A sua verdade , e só me gozar
Não troco a vida que levo
Mas claro relevo aquilo que diz
Se soubesse o tanto que eu te gosto
Menina eu aposto tu era mais feliz


Sou bruto e claro que eu choro
As vezes imploro sua atenção
E quero que fique na minha
Minha patricinha do meu coração



To Enem ai / Gerson Amaro

To preparando pra ser gente de verdade
To estudando até contra minha vontade
To preparado pra este tal deste ENEM
Cansei de ser ZÉ NINGUEM
TO INDO PARA FACURDADE

TO ENEM AI
TO ENEM AI
SE TIVER CHURRASCO E PINGA
FACURDADE EU TO AQUI

TO ENEM AI
TO ENEM AI
FACURDADE COM CERTEZA
MULHERADA E CERVEJA
FACURDADE EU TO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário